Qual prazo de entrega?

Por trabalharmos com sneakers extremamente exclusivos, muitos deles dificilmente encontrados no Brasil, realizamos importações. O prazo de entrega varia de 10 a 30 dias úteis após o envio, mas, geralmente, os pedidos chegam entre 15 a 20 dias úteis. Garantimos que cada minuto de espera vale a pena para você garantir a exclusividade de um sneaker desses!
Após a confirmação da sua compra, o rastreamento será enviado automaticamente para o seu e-mail dentro de 1 a 7/8 dias úteis.


Posso retirar pessoalmente?

Sim, os produtos disponíveis na categoria de pronta entrega já estão em nossa loja física em Florianópolis. Você pode retirar diretamente na loja, basta nos chamar no WhatsApp para reservar o seu sneaker.
Caso não resida em Florianópolis, Santa Catarina, fique tranquilo(a), enviamos para todo o Brasil. O prazo de entrega para os modelos da categoria de pronta entrega, é de 1 a 7 dias úteis em média.

Quais são as formas de pagamento?

Cartão de Crédito em até 12x sem juros. PIX com 10% de desconto. Boleto e Pagamento Personalizado (PIX + Cartão) para essa opção, entre em contato diretamente pelo nosso WhatsApp.


Os sneakers são originais?

Sim, todos os nossos produtos são 100% originais, com garantia. Cada sneaker é enviado com sua caixa original, tags, SKU, e protegido com double box para que chegue em perfeitas condições.


Posso trocar?

Após receber seu sneaker, você tem até 7 dias para solicitar a troca, seja por numeração, cor ou qualquer outro motivo, desde que o produto esteja nas mesmas condições em que foi entregue: sem uso, com as etiquetas intactas, e com todos os acessórios e embalagem original.

 

E se eu quiser devolver?

Sabemos que comprar online pode gerar incertezas, por isso, nossa política de devolução é simples e descomplicada. Se, por qualquer motivo, você não estiver satisfeito(a) com seu sneaker, pode solicitar a devolução em até 7 dias após o recebimento. Assim que o produto retornar à nossa loja física e for verificado que está sem uso e com todas tags e acessórios, realizaremos o estorno do valor pago. Para mais informações, acesse nossas políticas de trocas e devoluções no site.

Posso cancelar a compra após o envio do sneaker?

Após o envio da mercadoria, especialmente em caso de produtos importados, não conseguimos realizar o cancelamento. Nesse caso, a mercadoria deverá ser entregue no seu endereço e, posteriormente, encaminhada à nossa loja física em Florianópolis. Assim que o produto chegar em nossa loja, faremos o estorno integral da sua compra. Se precisar de mais informações, nossa equipe está à disposição para ajudar!

Minha encomenda pode ser taxada? Quem paga?

Atualmente, no Brasil, todas as importações são taxadas. Mas fique em paz, nós arcamos com todas as taxas e fazemos todo o trâmite para que seu pedido seja entregue em sua casa sem complicações. Após o pedido ser taxado, nosso departamento financeiro paga o valor da taxa entre 1 a 2 dias úteis, e logo em seguida o produto será encaminhado para sua cidade.

Se minha entrega atrasar?

Nós monitoramos seu pedido até a entrega, mas, se por algum motivo inesperado, ele não chegar dentro do prazo, abriremos uma manifestação no site dos Correios, já que todas as entregas são feitas por eles.

Se, após 60 dias úteis a partir do envio, sua mercadoria não for entregue, assumimos o prejuízo e enviamos outro sneaker para você, ou devolvemos 100% do seu dinheiro.

 

Se minha importação for extraviada ou roubada nos Correios?

Por se tratar de uma importação, sempre há algum risco envolvido, No entanto, em casos de problemas como extravio ou roubo no Correios, nós assumimos todos os prejuízos e nos responsabilizamos, enviando outro sneaker para você. Sabemos que essa é uma situação desconfortável, mas não podemos deixar de falar sobre o tema, pois TODA importação tem esse risco. Mas estamos aqui para esclarecer que ao comprar em nossa loja você estará totalmente amparado(a) independente da situação.