PRAZO DE ENTREGA E RASTREIO
Os produtos que já estão no Brasil em nosso espaço físico, são enviados via Correios em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento e o prazo varia de acordo com a região, entre 1 a 7/10 dias úteis! (esse prazo pode ser maior para regiões de dificil acesso ao Correios)
Os produtos que não estão na categoria "pronta entrega" em nosso site são enviados por nossos fornecedores diretamente do exterior para sua casa. Atente-se para não errar o endereço e colocar o nome completo na hora de finalizar a compra.
O seu pedido será enviado em um prazo de 1 a 7/9 dias úteis após a confirmação do pagamento, o prazo de entrega é de 10 a 30 dias úteis (em média 20 dias úteis) após o envio do rastreio.
Se o seu pedido for por encomenda, ele poderá ser taxado na receita federal, não se preocupe, nós nos responsabilizamos pelo o pagamento de qualquer taxa. O nosso financeiro realiza o pagamento do boleto da taxa em no máximo 2 dias úteis, e logo libera a encomenda para ser entregue. Em caso de troca, se a mercadoria taxar novamente, fica por responsabilidade do cliente essa taxa.
Por se tratar de um produto importado, não podemos garantir que o produto chegue em uma data específica, podendo acontecer atrasos por parte do Correios.
CÓDIGO DE RASTREAMENTO
Você Receberá o seu código de rastreio por email, o mesmo que cadastrou quando realizou a compra.
Para rastrear sua encomenda, recomendamos que acesse o site do correios ou baixe algum aplicativo de rastreamento:
https://rastreamento.correios.com.br/
É comum que, ao realizar uma compra internacional, o código de rastreamento leve alguns dias úteis para ser processado pelo sistema de logística. Por isso, é possível que você receba uma mensagem informando que o status do envio é como "Aguardando postagem pelo remetente" ou "Seu número não foi encontrado no momento".
Essa situação pode ocorrer devido à complexidade do envolvimento dos processos de importação, que diferentes etapas até que o produto chegue ao destino final. Durante esse período, é normal que a informação do código de rastreio não seja disponibilizada imediatamente pelo sistema, levando em alguns casos até 10 dias úteis para atualizar na base de dados do correios. Porém isso não significa que seu pedido está parado ou irá atrasar, é apenas uma atualização, o prazo está valendo desde o dia do envio.
Entendemos que a espera pode ser frustrante, mas desejamos tranquilizá-los e garantir que estamos acompanhando de perto o processo de entrega do seu produto. Além disso, estamos sempre disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas ou fornecer atualizações sobre o status do seu pedido.
Agradecemos pela sua paciência e compreensão, e esperamos que seu produto chegue em breve.
Ao realizar a compra você estará concordando com nossas políticas de envio e prazos.