Política de Trocas e Devoluções
Trabalhamos com tênis exclusivos e prezamos por uma experiência justa e transparente. Por isso, seguimos todas as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor.
1. Troca por Arrependimento ou Tamanho
Você pode solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias corridos após a retirada do pedido.
-
O frete de envio para nosso endereço é por conta do cliente;
-
Nós cobrimos o frete de reenvio (em caso de troca) e somos responsáveis pelo custo do envio do novo item, ou pelo estorno do valor do produto.
-
O produto precisa estar sem uso , com etiquetas intactas , embalagem original e acessórios/brindes que foram enviados.
📌Inclua um papel com seu nome completo e número do pedido dentro da caixa.
2. Trocas por defeitos de fábrica
Trocas realizadas por defeitos de fábrica serão comprovadas pela nossa equipe assim que o produto chegar em nosso endereço.
Somos responsáveis por todo o custo do frete e pelo envio de um novo item, ou pelo estorno do valor pago.
As trocas não serão realizadas por mau uso do produto ou por defeitos após 30 dias da data da entrega.
3. Reembolso
O reembolso dos valores será sempre feito de acordo com o método de pagamento utilizado:
-
Pagamento via cartão → reembolsar no cartão
-
Pagamento via Pix → reembolso via Pix
4. Observações Importantes
-
O produto deve ser enviado na mesma condição em que foi recebido : sem uso , com a embalagem original intacta e todos os itens da caixa incluindo brindes.
-
Não serão aceitas devoluções de produtos usados, sujos ou com sinais de uso .
❗ Ao receber seu pedido, confira tudo antes de usar o calçado! -
Em casos de desistência com o pedido em andamento, a devolução do valor pago será realizada somente após o cliente receber o produto e reenviar para nosso endereço no Brasil.